quinta-feira, 1 de maio de 2008

gente, ontem foi um dia muito massa...
quando a gente saiu daqui da aula, fomos no Starbucks tomar um café... muito legal lá, tava tocando jazz. Esse Starbucks fica no metrô, é bem legal... A gente tirou foto lá - nem podia, kasopdkopasd -, eu coloquei no flickr, pra quem quiser ver ^^.
Eu realmente quero abrir uma franquia no Brasil! kaopsdkkaosdoka.
Depois disso pegamos o metrô e fomos pra Queen Street West... Lola encontrou o paquerinha dela lá, hehehe (6)... Um mexicano... Franco, o nome dele. {Ahh, amanda, Lola é colombiana.} :D Depois fomos ao Kesington Market... Que lugar fantástico! Do caralho demais... tipo, é uma rua, tá ligado? A rua é toda de brechós... Mas eles n vendem qualquer porcaria não, é só coisa bem alternativa... Tipo, muito massa... Tem mil lojas com mil roupas e acessórios e coisas diferentes, tem muita gente diferente nessa rua também, foi massa, acho que vcs iam gostar... Gastamos a tarde toda lá - só a tarde, ninguém tava afim de gastar dinheiro, kasopdkpkaspkoda.
Mas a gente vai voltar lá quando for hora de comprar, tlg? Por enquanto a gente tá aqui a pouco tempo, tem muita coisa ainda pra se ver e se fazer ainda... O foda é isso, tem muita coisa interessante aqui que a pessoa quer comprar... Mas tem que se segurar, se não vai gastando logo o dinheiro todo de uma vez só, kasopkdopkaopsd. Mas foi muito massa lá.
Depois disso a gente foi num restaurante mexicano que tinha por perto... Comemos "guacamole" e "nachos", kasopkdpoasd...Deliciooooooooso, bem apimentado, do jeito que eu gosto. Muito bom, muito bom mesmo... Eu provei uma cerveja mexicana - djilissa, meu! kasopdkopsad... e foi isso.

Bom, depois, pra variar, a gente se perdeu pra achar o metrô... Aí quando achou voltou pra casa...
kasopdkopaksopdkopasd, é, foi isso. (:


- será que tem alguém lendo isso aqui!? kasopdkospa...



saudades! :*

4 comentários:

Dudok disse...

Juuu :D
eu tô lendo todo dia.
menine tô tão puta comprei um bic gel vermelhinha pra colorir meus desenhos palidos em branco e preto haha :~ mas a porcaria da caneta estourou eu fiquei tão puta :( pior que eu tinha dado 1,95 nela e so dei dois riscos pô >:( é uma vida triste :~
Siiiiim foi segurar vela pra lola:~ asudhasudh brinks brinks! depois tira fotos das lojinhas *-* das coisas bacanas e engraçadas que tu ver por ai :D:D:D

Cla disse...

aaai caramba, que máximo, morre Juliana x_x uasygsa :D
tô adorando ler tuas peripécias canadenses. tais em que cidade?

beeijo :)

Clarissa

Unknown disse...

aaah, meu sonho tomar cafe nesses copinhos, tao NYC!
hsahusahusauhsauhhusahusahusa

Unknown disse...

ah! sou eu, elisa
uhshuahuashusahusauh
quem mais seria?