quarta-feira, 21 de maio de 2008

oi gente, passei dez mil anos sem postar aqui, mas ca estou eu, postando!
o show de the mars volta foi do caralho, eu nao sei nem como comecar. o espaco era muito massa... foi num lugar chamado "Docks" que, coincidentemente - ou nao - significa a mesma coisa de "docas" [ou dokas, pra quem se lembra]. esse lugar, coincidentemente - ou nao, de novo - fica numa area portuaria. 'e `a beira do grande lago shore, tem uma vista incrivel da cidade e, assim como o recife antigo, fica numa especie de ilha, coincidencias loucas da vida - ou nao, ou nao, ou nao. o som tava fant'astico, a acustica era otima e o lugar nao era tao grande... tinha mais ou menos duas vezes a largura do armazem 14 e o mesmo comprimento. o jogo de luzes foi incrivel... `as vezes eu me sentia sob efeito de alguma substancia alucinogena - sem brincadeira. talvez pela juncao do som altamente psicodelico com as luzes e um pouco de empolgacao da minha parte tamb'em, com certeza.
eu nao tenho palavras pra descrever o show, foi incrivel. foi inesquecivel, sem duvidas. [quem quiser ver fotos, tem um monte no meu flickr.]
sexta feira passada Ji-Su fez uma festa de despedida - porque todo mundo agora ta em salas diferentes. finalmente pude afogar minhas magoas em um pouco de alcool, hehe. foi muito divertida a festa - quando pegar as fotos coloco no flickr. (:
enfim... muitas coisas aconteceram essas semanas, nao tive tempo de postar aqui de novo, espero que tenha alguem lendo isso.
nessa sexta feira to indo finalmente pra NY, kaopsdkpad. quero tirar dez milhoes de fotos l'a.

estou morrendo de saudades, mas o tempo agora parece que esta voando pra mim.
logo logo a gente se ve de novo.
beijao! :*

5 comentários:

Unknown disse...

o tempo parecer estar voando é bom sinal =)
aproveita ao máximo juuu! e depois, por mais que vc tenha contado pra dez mil pessoas, eu vou querer saber tim tim por tim tim... ehauiheuia =D

só pra constar: tô lendo aqui sempre... mas tu sabe q eu sou matuta e n gosto mt de comentar.. heiuheuie =]

tô morrendo de saudades tua! ._.
qnd tu chegar, vou te sequestrar por, no mínimo, 1 semana.. ahsiudhoadhsaui xD

;****
te amo!

Denise Escudeiro disse...

eu quero ver as mil fotos de NY
no seu flickr e na verdade queria ver mais fotos do kesington market
e saudades enormes!
e sim o tempo tá voando
=*******

Cla disse...

gente, mentira que tu vai pra Nova York? :O
menine, sois féra mesmo ein...
ah, eu entro aqui sempre, também, mesmo que não comente ;)

Fábio Jardelino disse...

eu só quero q vc não tenha comprado meu CHICLETE... ¬¬

bjãooooooooo

Olha lá! disse...

Ah ow!
Fazia tempos que não deixava meu comentário por aqui.
Putz Jú, o show deve ter sido muito BOM mesmo.
Ótemooooo! :]

Fico feliz de você está aproveitando por ai. Quero ver as fotos de NY também.

O tempo realmente está passando muuuito rápido. E na maioria das vezes gosto disso, em outras me preocupo.

Lembrei de você dia desses com uma história que tah acontecendo comigo, que já aconteceu parecido contigo.
Depois te conto.

Beijos!