sexta-feira, 2 de maio de 2008

oi gente! nao to conseguindo responder os coment'arios - vai ver pq nao d'a pra responder, sei l'a, kaopskdpad - entao vou responder por aqui mesmo:
Clara: to em Toronto, morrendo de saudades... Vai cartinha pra voce. (: Eu sei que tou te devendo aquela carta que eu escrevi h'a um tempao e ainda nao mandei, mas eu vou mandar carta pra voce sim, com certeza - mesmo sendo dif'icil de acreditar ^^". Voce 'e a pessoa que eu mais mandei cartas na minha vida ^^, quero que esse seu titulo seja perpetuo, kaopskdopa. *^^*
'E ritual, clara, sempre que eu viajo eu tenho que te mandar cartas! xD

Elisa: eu tenho a solucao! vamos abrir uma franquia no Brasil! 'E superbacana! Ou melhor, em Recife! Porque em Sao Paulo tem Starbucks, Yato me disse hoje - e faz sentido porque eu acho que j'a tinha ido no Starbucks em Sao Paulo antes, eu s'o nao tava com certeza. 'E o m'aximo! xD

Duda: tu sabe que "o pao sempre cai com a manteiga pra baixo", relaxa amiga, 'e a lei de murphy... Mas eu to muito feliz s'o de saber que vem cartinha a'i pra mim. ^^ Muito obrigada! E, como eu disse antes, desculpa pela minha cartinha, eu nem fiz desenhos, eu nao sei desenhar... ;~ Mas eu fiz um origami, serve? ;~ [ou melhor: TENTEI fazer, kasopdkpasd]



**

Bem, agora o dia de ontem, kasopdkpa. Huum... nao fiz nada de especial. Tava bem frio ontem, hoje tinha prova aqui [acabei de fazer a prova]... Entao decidimos ir `a biblioteca estudar. Puts! Vou tirar uma foto da biblioteca pra vcs terem nocao do que 'e a coisa... Muito boa, muito boa. Tem uns 250 computadores com internet free disponivel, 6 ou 7 andares de livros, revistas, jornais e todo tipo de documento hist'orico que voce imaginar - deve ser 'otimo pra quem 'e pesquisador... chega me deu 'agua na boca [calma ju, um dia voce vira historiadora, calma, kasopdkpa].
At'e a arquitetura do lugar 'e muito bonita, voce entra tem um laguinho dentro, tem um caf'e tamb'em - aqui eles tomam LITROS de caf'e por dia... litros mesmo, literalmente, aksopdkpa. Porque 'e frio, cafezinho te esquenta ^^.
Tentei estudar mas tinha um grupo de coreanos/japoneses/chineses [sei l'a!] falando muito alto - muito alto nao, falando normal... s'o que isso 'e "alto" pra uma biblioteca.
Nao consegui estudar... a'i achei melhor ir pra casa. Lola disse que ia comigo - a gente pega o metro pra mesma direcao sempre, mas ela desce duas estacoes antes da minha.
Eu desci na estacao dela - Eglinton West - s'o pra tirar foto com ela, ahahakopaksdpoa.
'E porque metro tamb'em 'e uma coisa muuuuuuuuuuuito r'apida. Se voce perde um metro, em 3 minutos j'a chega outro, isso nao 'e problema.
Amanha nao vou ter como postar - nem domingo -, entao esse 'e o meu 'ultimo post da semana.
Amanha nao tenho nada de especial pra fazer - nao que eu saiba. Talvez saia s'o de rol'e pela cidade... Coisa de turista, entende? Mas domingo, eeeeeeeeee Wonderland \o/
Finalmente as coisas tao ficando um pouquinho melhores - a nao ser pelo clima daqui, que t'a piorando cada vez mais o_O" [o que 'e estranho porque era pra gente tar na PRIMAVERA, akopsdkpad, mas se vc olhar da janela daqui agora vc nao vai ver nem o sol... L'a de baixo nao 'e possivel ver nem do 5to/6to andar pra cima, por causa da neblina... Impressionante mesmo, nunca tinha visto nada igual. Tava comentando com Fabio no orkut que hoje eu parecia uma retardada olhando pro ceu no meio da rua, parada por uns 3 minutos, impressionada com a neblina! kaopsdkpkopasd, nunca tinha visto nada igual. Todo mundo que passava por mim olhava pra cima pra ver o que era e n entendia pq eu tava parada olhando pro ceu, kasopdpoasdkpa.]

Hoje est'a muito escuro.
Sinto muitas saudades.

Obrigada por estarem comigo. (:

:* :* :* at'e segunda.
Tenham um bom resto de feriado. ^^

4 comentários:

Dudok disse...

ownnnn :~
só faltava tu apontar pô o/
ai o povo ia parar do teu lado e ia ficar tentando achar alguma coisa na neblina. asduhasduihasduhasduh :~ ownn jú :~ aproveite muito esse finde semana vai atras de Lola! haha se aventurem por esse pais estrangeiro :D e sharyanne ela não sai pra LUGAR nenhum?? pelo amor! faz uma plaquinha e vai pro centro! " Mendigo amizades, beijos! ASHUSDAHASD :~ Brinks! mas sei lá, não se sinta só aproveite que quando você chegar a gente vai querer ouvi muiiiitas historinhas *-* haha pague micos nos lugares, comenta garfes que isso é legal de ser ouvido tá? asduhasduhas :*

Cla disse...

ai Julianaaa. neblina, biblioteca, café, gente de todo canto, morre menina! xD
é bom que Veloso saiba que essa sua vontade de virar historiadora ainda ta em algum lugar aí, quem sabe recupera ele do trauma! sauygsa
bote fé que se eu tivesse aí, não seria menos retardada que você, ia parar pra olhar tudo, não só a neblina, mas as casinhas, as pessoas "olha gente. canadense. terráqueo. ele fala inglêês! :OOO"
cartas, cartas, gente, morro de saudades de escrever. nunca mais fiz isso, nem nas vezes que viajei pro Piauí. Muitas coisas mudaram, né. Bom saber que outras não! Também quero gastar ainda muitos tubos de bic com você! ;D

Clarissa

Olha lá! disse...

Jú, estou sempre por aqui tentando acompanhar suas histórias e aventuras únicas.
Fiquei imaginando o mundo que deve ser essa biblioteca que você descreveu...nooossa!

Aproveite o máximo tudo que você puder e registre. Ótimo fim de semana!
;]
Beijos.

Renata disse...

juuuuuuuuuuuuuuuu
que lindo teu blog o//
tô morrendo de saudades de tu =/
tava pensando em ir na rua do cursinho e me lembrei de tu, de cellah, depois caiu a ficha que tu tá aí :~
mas tô adorando ler tuas aventuras por aí. \o/

beijinhos ^^
:**