terça-feira, 6 de maio de 2008

Oi gente, eu aqui de novo.
Primeiro, eu queria comecar o post dizendo que se algu'em tiver not'icias de Luiz, por favor me diga. Nao tive como falar com ele nesse fim de semana porque o pai dele viajou, mandei emails pra ele tentando marcar de ligar pra ele s'o que ele nao me respondeu, nao sei se ele t'a doente, se nao pode ir pra escola.
Se algu'em quiser me fazer um favor, por favor ligue pra ele e diga que eu to com saudades, que eu quero falar com ele... Pra ele tentar entrar na internet e me responder os e-mails. :~

Bom, ontem nao tava me sentindo muito bem, tava com saudade do Brasil, querendo voltar. Tava especialmente com saudade de Luiz, e triste porque nao tive como falar com ele ontem - tive aula at'e mais tarde.
Quando eu sa'i da "escola" encontrei Lola sem querer na rua, kspoadkpa. Ela nao tinha ido pra aula porque tinha chegado atrasada.
Lola percebeu que eu tava meio abatida, a'i ficou tentando me animar, me chamou pra sair com ela e uns amigos colombianos dela. Sao todos gente muito boa, mas eu nao tava me sentindo bem. Bebi um litro de cerveja e fiquei me sentindo mais deprimida ainda, kasopdkpada.
No geral, o bar era muito legal. Ficamos numa 'area externa - tava bem frio - porque as pessoas queriam fumar. Eu comi um harmburguer vegetariano - que tava muito bom, por sinal - e fiquei tentando falar espanhol (Lola me disse que eu tava falando muito bem, kaospdkpoksd). Pelo menos as aulas de Adelson foram 'uteis, kasopdkasod.
Eles chamam "amigo proximo" de "marica", ahahaha. Toda vez que falavam "ei, marica!" eu comecava a rir, aksopkdpoad. Porque "marica" pra eles 'e "maricas/bicha" pra gente... como os meninos chamam os amigos proximos "ei, gay..." ou "ei, bicha...", mas quando eu expliquei a eles o que "marica" era eles comecaram a rir.
Ah, e "propina" tamb'em, aksopdkpaksoda. "Propina" pra eles 'e tipo "pagamento", aksopdkspaopd. Tentei explicar isso tamb'em... (:

Bem, foi s'o isso.

To com muitas saudades de voces e, bem, amanha escrevo mais, kaspodkpsa. :)

:* :* :*!


PS: Luiz, te amo. ;~]

***

Duda: meniiine, kasopdksopad, s'erio? aksdopkad. Poxa, fiquei doidinha pela bolsa, e ela foi uma pexinxa! ali'as, todas as compras foram! ^^ [ah, j'a troquei os nomes dos orientais mil vezes... kasopdkoasd ^^"]. Te amo. :*

Clarissa: clara, eu sei que o ceu daqui 'e lindo. Na verdade, aqui 'e um lugar muito lindo... Mas, sinceramente, tudo o que eu queria agora era o c'eu, o mar, a areia e o meu sol tropical! [mas por enquanto vou tentar aproveitar meu clima temperado daqui, kasodpkopsad. (:
i'm trying to enjoy the cold, kasopdkpasd. ^^

2 comentários:

Olha lá! disse...

Jú, não fique assim.
É triste saber que você não está bem.
A saudade é normal, e eu sei que doi bastante. Mas tenta sempre fazer coisas diferentes por ai, pra tentar 'preencher' esse vazio.
Esses meses que você estará por ai parecem mais longos quando a saudade se manifesta, mas acredite, passará rápido e valerá muito a pena. Você sabe. Por isso, aproveite o máximo como sempre te digo.
Estamos todos com saudades de você. Saudades de esbarrar com você no Contato, mas em breve nos veremos de novo, sim?
Ah! Jú, dias melhores virão.Faça isso acontecer... Curta e escreva nos contando tudo que acontece.Estaremos sempre por aqui te apoiando.

Olha, sobre o Luiz...Não o conheço. É seu namorado? Nem sei como falar com ele, mas se você me dizer como encontra-lo e dar seu recado prometo que assim farei. Se encontrar com seu amigo André pelo Contato aviso a ele. Mas se você tiver outra ideia me avise.

Beijo Grande Jú. E fique bem.

:]

Fábio Jardelino disse...

luiz tá bemm,.;
mais, tu já deve saber isso né.;
esse post é antigo pra porra.
mais, como eu nunkj mais tinha entrado aq, resolvi postar;
xD

fica de boa ai pow.;
agente aq, tb tá com mta saudade tua.

e, toda manha eu tenho mandar um pombo correio para ai.
num tão chegando não???

axo q foram atingidos por balas perdidas.]
xD


bjãoooo