segunda-feira, 5 de maio de 2008

galereeee! :D
fim de semana mais agitado do que o esperado...
sexta feira eu ia pro cinema com Lola, mas ela tava terminando de empacotar as coisas da mudanca, entao a gente deixou pra outro dia, foi at'e melhor porque eu tava bem cansada...
No s'abado, convidei Lola pra ir em Kesington Market comigo. Ela levou "Xai" (nao sei escrever o nome dela ;~~...) com ela... "Xai" 'e uma menina coreana, muuuuuuuuuuuuuito gente boa :}.
Demos uma olhadinha nas coisas... muito massa l'a no fim de semana. Fica cheio de gente, como a feirinha do Recife Antigo. (: Eu ainda estou procurando um par legal de botas - sim, aqui isso 'e muito 'util. Mas acabei gastando dinheiro com uma bolsa vermelha de bolinhas brancas , uma blusa, e uma calca folgadinha xadrez. Eu consegui um preco muuuuito bom xD, por isso - e por outro motivos claro - gostei muito desse lugar. Com certeza vou voltar l'a de novo. (:
Como tava muito frio, a gente entrou num Caf'e Tailandes... Tomamos chocolate quente e comemos um tira-gosto muito bom! xD~~~ Depois voltamos `as lojas, aksopdkpasd.
S'o que foi ficando frio, frio, frio e mais frio. Finalmente, comecou a chover. A gente entrou em outro caf'e (Kesington Cafe). S'o que o caf'e era diferente... Era bom! Como cafe brasileiro... A gente (eu e Lola) notou a diferenca na hora! A gente perguntou pro cara, ele disse que s'o usava cafe colombiano!
Era por isso, kasopkdpakopsd...

{minha aula vai comecar! depois continuo esse post! :D:D}

{continuando...}

sim, o caf'e, kasopdkpa, muito bom. Depois Lola encontrou com Franco, um amigo dela, eles ficaram l'a conversando... Ah, sim! as meninas tinham me convidado pra jantar no homestay delas, a'i a gente (leia-se: elas) fez umas comprinhas com a "host" mae delas e fomos pra l'a... Foi muito engracado! kasopdkpaopsda. Todo mundo na cozinha, ajudando a preparar... As meninas convidaram uns amigos, tinhyam outros estudantes l'a tamb'em, um cara do Chile, adulto j'a, professor da faculdade, pelo que entendi, outro cara (adulto tamb'em) da Espanha e um amigo de "Xai", um japones... nao me perguntem o nome! aksodkopakosd. Depois devem ter chegado mais pessoas, eu nao sei pq eu tive que ir pra casa ¬¬"...

Odeio isso!

Mas "Xai" foi muito atenciosa cmg, me deixou na parada e disse que vai l'a no meu homestay com Lola, conhecer minha "host" mae, pra ela poder se familiarizar com as meninas, tlg? (:
A'i acho que as coisas vao ficar mais faceis...
Mas esse papo de nao ter a mesma liberdade que eu sempre tive no brasil t'a me tirando do s'erio! ¬¬" ¬¬" ¬¬"

Bem, no domingo, eu fui pra Wonderland, mas como era o dia de abertura, tava muito cheio! S'o deu pra anmdar em 6 brinquedos - todas montanhas russas, 'e claro, kasopdokasd.

Tem uma montanha russa l;'a que vc vai em p'e! eu tava doida pra ir nessa, mas n deu tempo, por isso to querendo voltar l'a! O pr'oximo passeio que tiver pra l'a eu vou de novo. :}
A 'unica coisa ruim desse parque 'e porque a comida 'e muito cara. :T

Depois voltei pra casa, comi, vi TV, escrevi cartas e fui dormir.

Bem, 'e isso. Amo voces, morro de saudades.

***

Duda: aaah, beleza, duda, pode deixar. vou pagar muitos micos aqui s'o pra poder contar historias pra vcs, kasopdkpsad. {pensando agora, eu j'a tenho um mico pra contar, kasopkdpad...}

Clarissa: kasodpkoapsd, se voce vir Veloso por a'i, nao esqueca de avisa-lo ^^", hihi. Ain, Clara, eu espero que voce gaste mesmo *^^*

Dany: pode deixar, vou tentar registrar tudo mesmo! :D

Rena: tu tamb'em nem sabe a falta que sinto de voces, de ir na rua do cursinho fazer simplesmente nada... ;~ Vou escrever uma cartinha pra Cellah tb, diz pra ela que to com saudades.


that's all folks! (:

2 comentários:

Dudok disse...

Perai que agora eu tô aterrorizada, tua mãe tá te prendendo muito é? :~ ow GOD :~ tomara que as meninas façam logo a intima com ela, pra tu poder sair mais e mais :D DHASUHASD crise de riiiisos tu comprou uma bolsa vermelha de bolinhas??? ASHDUHSDAH eu juro que tinha pensado nisso quando postei no teu fotolog a uns minutos atrás :~ HAHA TU NEM VAI ACREDITAR MAS EU JURO QUE não li o blog! CALÇA XADREZ *-------* auishdasudhas meldels juliana você esta virando uma consumista selvagem ;O HAHA brincs brinks! mas tem que aproveitar que tá ai mesmo e comprar varias coisinhas, PRA VOCÊ! menine fique bem viu?! volte inteirinha pro Brasil :D e pode começar a contar o mico :~ que eu estou precoce e tenho medo que você pague outros e esqueça desse i_i haha sabe o que eu imaginei? tu chamando os coreanos ai trocando os nomes deles :"HEY, shukaumior!" -.- "NO, IS SHUKOIAKIMUOIR !" espero que você tenha feito algo assim :~ eu quero que minha carta chegue logo rpa eu poder botar ela scaniada no meu album HAHA :~ TE AMOOO :*

Cla disse...

gente. eu tava vendo tuas fotos no flickr (todas estão ótimas) e vendo pelo teu post. meu deus, que delícia! gente de tudo o que é canto, comida, coisas interessantes, frio, parques... que céu que nada, juliona! acabou com a imagem pálida que eu sempre tive do canadá! ;D

Clarissa