quarta-feira, 30 de abril de 2008

Gente, eu juro que vou tentar resumir o dia de ontem, mas foi tao engracado e legal que eu acho que nao vou conseguir - essa frase nao soou meio idiota agora? kasopdkkapd.

Primeiro, eu e Lola nao sab'iamos pra onde ir... a'i a gente passou na frente de uma pizzaria... Que cheirinho bom! Nenhuma das duas tava com fome, mas quando a gente passou e sentiu aquele cheirinho, hum! Esqueceu at'e que nao tava com fome, aksopdkoaps. A gente nao precisou dizer uma palavra, s'o olhamos uma pra cara da outra e comecamos a rir, entramos e compramos duas fatias cada uma. (:
Depois a gente fez... pronto, e agora? pra onde? kasopdkpaksodp.
A'i a pensamos em ir ao cinema - aqui eles falam "theatre" porque o conema 'e realmente um teatro - nao todos, os do shopping nao sao, mas aqueles cinemas de rua sao, tlg?
A'i fomos no metro, descemos em "Spadina Station" ["ispadaina isteixon", kasopdkpaosda], nos perdemos, mas depois pegamos o bonde - sim, o BONDE! *___*
Depois a gente chegou num bairro super legal, bem underground, com drogados mil em cada esquina, ahaha, uma maravilha - promiscuidade rlz, aksodkpa, marijuada pride tamb'em.
Muito legal o cinema por fora - por dentro 'e legal tb, mas eu nao tinha entrado ainda, kaspodkpsa...
Compramos os ingressos e fomos no Starbucks tomar caf'e e fumar um cigarrinho ^^" \o/[gente o Starbuckr 'e o m'aximo, se algum dia eu tiver dinheiro quero abrir uma franquia em Recife, puts], kasopdakaopsdka...
A'i falamos da vida, fizemos nada, matamos tempo at'e dar a hora do cinema. Depois do filme a gente foi pra Queen Street West - a melhor rua de Toronto! Gente vcs iam amar, s'erio mesmo, muito massa. Eu comprei meus 'oculos de sol, kasopdpadksapodkkasop. Ajudei Lola a comprar os dela - na verdade eu queria OS dela, mas em mim ficou estranho... O 'oculos 'e lindo, pras meninas, que eu sei que nao querer detalhes, depois eu mostro, kaspokdkpakpsd... Acho que vou tirar muitas fotos com Lola ainda, kaopsdkposad.
Aaaaahm eu sou tao idiota, eu nao tirei nenhuma foto ontem! A m'aquina tava o tempo todo na minha bolsa e eu nem me lembrei! :T
Bom, foi isso... nos perdemos v'arias vezes na cidade tamb'em, aksopdkpkasopd... Isso 'e bom pra aprender a andar por aqui... (:
Esse fim de semana eu acho que vou pra Wonderland, o parque de diversoes daqui... Tem a montanha russa mais r'apida da am'erica... ela tamb'em 'e uma das mais altas... e seria apenas "legal" se nao fosse por um detalhe a mais: voce nao vai nela sentado, voce vai em P'E, E SEM APOIO NAS COSTAS! kasopdkaskopdopaskodkopa, nao me perguntem como, vou pagar pra ver - literalmente, hehe.


Saudades de todos voces! Me deem noticias (e-mail, fax, carta, sms, telefone, telegrama, sinal de fumaca, qualquer coisa, kasopdkpasd)


Saudades gigantes! :* :* :*

ps: novas fotos no flickr e no fotolog. :D

Um comentário:

Amanda Bezerra disse...

tas bombando no Canada! :)
essa tua amiga é brasileira?
ficou essa dúvida..
ashuhasuhsahusahu