terça-feira, 29 de abril de 2008

alo alo marcianos...

... aqui quem fala 'e da Terra!

kasopdkpoasd, oi gente. {:
como todo mundo tava falando pra eu fazer, eu fiz um blog, akspdo. (:
'e at'e melhor porque eu nao preciso ficar repetindo a mesma historia 20 vezes...
- s'o quero ver se vai ter gente aqui pra ler tudo. kasopdkpas.

Pra comecar eu queria postar aqui a minha sincera raiva com relacao `a TTC - isso 'e a EMTU daqui. Nesse fds eu ia pras Cataratas do Niagara, na fronteira com os EUA, acontece que, do dia pra noite, a TTC entrou em greve! E tipo, em qualquer lugar do mundo, se vc vai entrar em greve, vc tem que avisar 2 dias antes, tlg? Aqui 'e a mesma coisa... s'o que eles simplesmente nao avisaram nada! Ficou todo mundo muito puto com isso.
Acontece que a TTC me fez perder 30$ dolares do passeio que eu ia. Porque foi assim, eu nao tive como chegar no lugar de encontro, mas teve gente que ta morando perto desse lugar e conseguiu ir, a'i pra gente que pagou mas n teve como chegar la "hasta la vista" grana (Y). Eles disseram que nem reembolsam e que nem mudam a data desses tickets pra o proximo passeio a Niagara. Ou seja: eu to muito puta com a escola tb. At'e a minha professora se mobilizou pra ir tentar ajudar, mas nao deu em nada. :T

Bem, por aqui agora t'a fazendo 3 graus l'a fora... minhas maos tao dormentes porque eu acabei de chegar da rua, e minha bochecha e meu nariz tamb'em... 'E uma sensacao muito bizarra, kaospdad.
Ontem foi aniversario da minha "host" sister, Sherryanne - parabens pra ela.
Por isso nao pude terminar a segunda demanda de cartas, mas hoje `a noite, quando chegar em casa vou termina-las. :}

Aaaah! Gente, foi mal nao ter colocado fotos novas ainda! Eu esqueci o cabo da camera ontem e hoje! Mas amanha trago, sem falta.
Saudades enormes! :D:D:D

Nenhum comentário: